quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Placebo


Acaricio a superfície
suave do teu corpo nu
com o olhar morno
que te toca ao de leve,
de forma imperceptível,
fronteira entre
o sentir e imaginar,
corrente eléctrica e calor
de pele, misturados
num caldo de sensações
que te despertam
gestos escondidos
que não reconheces
como teus.
Gritos e sabores
que desencantas
debaixo da pele
e desenhas no ar,
percorrida pela
língua que te perscruta
e se esconde dentro de ti,
afundada num beijo de vulva.

labia majora, labia minora,

especiarias,
(todas as especiarias são raras, )
como os sabores que misturamos
demoradamente,
nas noites de verão
passadas ao luar,
aromas que transporto
no meu corpo, nas minhas mãos
na ponta dos meus dedos
que te marcam por dentro.

Hoje vou adormecer
com o teu cheiro espalhado
no meu corpo sereno
do amor que partilhámos.

Não demores a desassossegar o meu corpo de novo.

4 comentários:

Pearl disse...

Muito bom...mesmo, considera-te linkado!
Intenso verdadeiro!sem duvida!

beijinho


(se pudesses retiravas a verificação de letras, era mais facil para os comentadores)

Anónimo disse...

Brilhante!

Bebi cada palavra de cada post teu ... Adorei mesmo.

Muito obrigado pela visita ao meu cantinho.

Um beijo.

E como a pearl diz, considera-te linkado.

Outro beijo :)

A Silenciosa disse...

As imagens que me sugeres com o teu texto são intensas.

Beijo

Luna disse...

Intenso, insuspeito, saboreado em cada sílaba.