segunda-feira, 1 de setembro de 2008

De Novo?


Hoje enviaste-me uma
mensagem por engano que ainda
não li.
Pedes-me em pranto que não leia.
Vou decidir que leio e assumo que não o fiz.

Desculpa amor, tenho de ler e interpretar,
deixar de estar preso a ti, de vez.
Preciso voar, esquecer-te.

Mas ainda não decidi se vou se fico,
o que é mais forte e mais fraco.
Mas como dividir-te se te amo,
Mas se não te quero dividir e te amo,
que vou perder se fizer

O QUE TENHO DE FAZER ?

Vou ler, serei uma amostra de mim, depois.
Ou serei uma fera de cabeça erguida,
caçando suas presas à toa
ferida de morte no coração
a céu aberto.


3 comentários:

Pedro Branco disse...

Não sei comentar, João. Apenas deixo fugir a minha escrita por entre as palavras que vou lendo. A ti, vim só deixar um abraço de agradecimento pela tua visita. Pode ser que um dia volte e então me consiga libertar em ti também.

Sarah disse...

Lobo... Solitário (ou talvez não)...
Obrigada pela visita e pela força.
Mudanças, nunca são fáceis, mas às vezes necessárias.
Não sei se vais entender do que falo, no blog, mas não deixes de aparecer, visitar e comentar...
O teu blog, uma agradável descuberta. Continua.
Beijo doce

A Silenciosa disse...

Que dor..........imensa