segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Canto Das Mãos


Empurrei-te um pouco à bruta (na realidade foi devagar, mas tanto elogias publicamente o jeito com que faço amor contigo, que me pareceu um gesto desnecessário de uma certa brutalidade) segurei-te o cabelo e puxei-te a cabeça para trás. Nos teus olhos notei um desenho em amêndoa e aliviei a força com receio de te magoar, com a outra mão puxei-te o rabo e colei-te a mim, enfiei a minha cara no teu peito, pressionei-te com a minha perna no meio das tuas. Deixei o meu peso pressionar-te contra a parede e fui erguendo o olhar ao encontro do teu que me suplicava num jeito de lamento ou de prazer, que não parasse. As minhas mãos soltas colaram-se de frente ao teu peito e amassei-te com dor até me cansar. Desci por ti, senti sabores diferentes de todas as partes do teu corpo e possui-te com a língua até me saciar (por agora). Espalhei frutas e licores sobre a tua pele e demorei-me a reencontrar o sabor do teu corpo por momentos camuflado por açucares morangos e Moët & Chandon. E cobri-te do meu próprio néctar enquanto inerte imaginavas os temperos acabados de inventar e sussurravas poemas sem sentido de que só entendia os nomes dos autores. Por fim acordei-te da letargia de prazer em que vagueavas dependente e guiei os movimentos da tua cabeça que mergulhava no meu baixo ventre. Usei o teu cabelo preso para comandar a cadência com que te inundei a boca do muito prazer acumulado e com um sossego temporário procurei o teu corpo para nele entrar finalmente, sem pressas, percurso de prazer sem fim à vista.

6 comentários:

A Silenciosa disse...

Beijo delicioso e excitante.


Um beijo.........meu

Bichinho disse...

Beijo fantasma...

Anónimo disse...

Hmmmm... consegui imaginar tanto... Tenho um post parecido no meu blog..Com frutas e licores..hmmm

Para quê a pressa de entrar no corpo se é isso mesmo? um percurso de prazer sem fim á vista.... e como eu adoro perder-me nesse percurso...

(continuo á espera da minha retribuição .......)

Um beijo.. Com ou sem veneno? :P

Luna disse...

Sem palavras...
Descrição real de momentos únicos.

Cúmplice... disse...

Canto das mãos... Perfeita descrição "Desses Momentos"... Que se querem de desejo e paixão e só com um 'canto das mãos' perfeito como o descrito se eleva ao sublime do prazer...

Um Abraço...

Anónimo disse...

Momento delicioso e excitante

um abraço