terça-feira, 28 de julho de 2009

Verão


Espero voltar a partir de hoje a conseguir animar este espaço de diversões. Liberto de algumas grilhetas que aceitei por fidelidade a uma amizade antiga e também de trabalhos longínquos e paixões entretanto extintas.
Espero não me estar a precipitar porque continuo muito ocupado além de que vou começar de férias em breve, mas tinha de abrir as janelas para arejar o cheiro a bafio que sinto por aqui. Não vou apagar nada para trás muito embora vá alterar alguma da dureza que caracterizou o antigamente. Fechei também a inspirações alheias em que me deixei envolver e se revelaram um manancial de complicações de que ainda não entendi nem metade.

Não quero ser bem nem mal, nem diferente nem melhor, passarei aqui para desabafar a minha vivência diária, já que tenho a sorte, azarada, de viver num meio em que as histórias demasiado humanas, surgem sem que as procure, com toda a contundência, ferindo costumes e arrepiando os sentidos que por vezes ficam em franja, confrontados com alguns desesperos e a pequenez da vida humana.
Não, não trabalho numa loja de penhores, nem na morgue, nem tão pouco tenho um trabalho invejável. Apenas vivo rodeado de pessoas que circulam pela vida mudando de rumo constantemente. Por vezes alguém pára o frenesim louco e muda, se para isso atinge a felicidade antes, é o que tento entender para que eu próprio, nesta corrente, encontre uma reentrância onde me abrigar.

Quem sabe dos meus desabafos e experiências, surja algo de útil que outrem possa usar para seu próprio proveito e benefício.

Verão, (aqui não na sua forma verbal) um título que resume o estado de espírito. Espero manter-me assim ao longo do ano....

Já volto, sem data nem hora marcada, já volto.